segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ENTREVISTA PARA O CELEB DIRTY LAUNDRY!



Una HealyRochelle HumesMollie KingFrankie Sandford e Vanessa White, foi formada em 2007 e desde então tornou-se um dos grupos femininos mais queridos no Reino Unido. Conhecidas coletivamente como “The Saturdays”, essas cinco meninas têm alcançado sucessos estrondosos na indústria da música britânica. No entanto, vendo que a Invasão Britânica’está ocorrendo nos EUA, isos seria adequado para essas meninas se juntarem à diversão.
Seu Reality Show no E! Entertainment“Chasing The Saturdays”, que começará a ser exibido no domingo, 20 de janeiro, vai mostrar o The Saturdays fazer sua quebra na maior indústria de música do mundo – os Estados Unidos. A série de 10 episódios vai narrar tanto a vida pessoal e profissional destas jovens mulheres talentosas.
De acordo com a sinopse do E! Entretenimento oficial :
Temporada inaugural da série centra-se na faixa de estabelecer residência em Los Angeles, onde eles vão viver, trabalharem e brincarem juntas à medida que expandem suas incríveis e bem-sucedidas carreiras musicais e entrar no mercado de música americana. Tão logo The Saturdays chegar em grande estilo a sua nova casa , eles imediatamente dirigem-se para os estúdios de gravação para começar a trabalhar em seu novo álbum – o primeiro a ser lançado internacionalmente. Câmeras seguirá como filmar o videoclipe de seu primeiro single americano, “What About Us”, com o vencedor do Grammy e artista reggae, Sean Paul.
Celeb Dirty Laundry teve o privilégio de entrevistar o The Saturdays sobre onde elas se vêem na indústria da música e que tipo de dificuldades que encontram ao fazer seus ingressos esgotados e passeios.

Como um grupo de garotas, quais são alguns dos maiores obstáculos que vocês enfrentam durante a turnê?
Bem, sendo um grupo de meninas há, obviamente, um monte de mudanças de figurino. Nós gostamos de classificar e misturar nossas roupas, e quando nós estivemos em turnê cada uma tinha cerca de quatro modelos, por isso não, você sabe, um monte de vestidos e tudo que está sendo percorrido e isso significa que as nossas mudanças rápidas nos bastidores são absolutamente maníacas. E nós temos uma maquiadora e um cabeleireiro também no backstage, por isso eles são sempre muito maníacos, há apenas muitas coisas acontecendo lá atrás.
Onde você quer estar na indústria em cinco anos?
Nós estivemos juntas por cinco anos e vemos pelo menos outras cinco em nós. Então, definitivamente, não apenas vir para a América, mas em todo o mundo.
Se houver qualquer músico vivo ou morto que você podessem colaborar, com quem seria e por quê?
Isso seria Michael Jackson, com certeza. Nós seríamos ridículas ao seu lado fazendo o moonwalk. Uma aula de dança com Michael Jackson seria ótimo.
Qual é a experiência mais memorável que você já teve na sua carreira?
Eu acho que uma das mais memoráveis ​​é definitivamente quando fomos na nossa turnê ‘Headlines’. Foi simplesmente fantástico. Eu não acho que nós ainda podemos acreditar que conseguimos estabelecer e fazê-la.
O que vocês muitas vezes  preocupados com quando se tornar no mundo da TV realidade, o que é o seu maior medo em que?
Acho que ficamos muito ansiosas apenas no início, porque, você sabe, nós sabíamos que iam deixar as câmeras completamente com nossas vidas e, obviamente, que foi um pouco difícil, mas nós também sabemos que, ao mesmo tempo que se nós íamos fazer um reality show, então nós temos que dar-lhes tudo. Você sabe, as pessoas querem ver tudo hoje em dia, por isso tem sido uma jornada muito emocionante para nós. E chegamos ao ponto em que, você sabe, você meio que esquece que as câmeras estão lá, pois ficamos tão acostumadas com elas, isso que definitivamente superou esse medo.
Créditos: @BR_TheSaturdays 

Nenhum comentário:

Postar um comentário