quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MOLLIE KING FALA SOBRE SEXO, ESTAR SOLTEIRA E O QUE TORNA ALGUÉM SEXY



A estrela das Saturdays diz que nunca teve um caso de apenas uma noite, que nunca fez sexo
no primeiro encontro e que ela está aproveitando a vida estando solteira
Mesmo com as pessoas duvidando, a adorável Mollie King está solteira por quase um ano, logo depois do término de seu namoro com o super modelo David Gandy em fevereiro do ano passado.
Entretanto se você é por acaso um deus do amor (convenhamos, depois do Gandy você precisa ser) que esteja esperando ter sorte com a linda cantora das Saturdays, então você deve segurar sua onda e levar as coisas mais devagar.
Mols revelou, sendo uma menina de classe como ela já é, que nunca fez sexo no primeiro encontro – e não é agora que vai começar.
“Nunca tive casos de uma noite, nem fiz sexo no primeiro encontro, e não acho que um dia eu vá fazê-lo” ela diz à Cosmopolitan magazine.
“É importante que o cara me conheça e me entenda antes mesmo de pensar em levar as coisas pra o próximo nível.”
E pelo que parece, Mollie anda ouvindo ao hit de Beyonce“Single Ladies” repetidamente, porque ela parece estar AMANDO a vida de solteira.
“Eu estou me divertindo estando solteira e eu definitivamente não estou desesperada pra estar em outra relação. Quando saio, não vou para encontrar um homem, saio para dançar bastante com minhas melhores amigas.”
Ela ainda diz: “As vantagens (de ser solteira) são muitas. Aprendi muito sobre mim mesma – pequenas coisas como aprendendo a viver por minha conta e tomar conta de mim mesma. Eu amo o fato de que não dependo nem preciso de ninguém, quero apenas fazer as coisas por mim mesma… Estar solteira definitivamente me proporcionou uma nova visão da vida”.
Estas noites divertidas das garotas não acontecem sem parar, uma vez que Mollie admite que ter seu coração quebrado é bastante difícil.
“Ter seu coração quebrado já é muito difícil nos melhores momentos, mas enfrentar o público desta maneira tornou tudo ainda mais difícil pra mim,” ela diz.
“O que acontece é que você não quer que o seu ex leia sobre como você está se sentindo – ou vice versa.
Eu tive meu coração quebrado antes e é a coisa mais difícil que existe. Todos dizem ‘Dê tempo, você vai se sentir melhor pela manhã. ’ Mas isso não acontece. Você sente como se isso nunca fosse melhorar – principalmente nas primeiras semanas. ”
“Para mim sempre foi tipo, ‘Será que fiz a coisa certa? Será que tomei a decisão certa?’ Você começa a duvidar de si mesma porque você ainda sente falta daquela pessoa. É como um habito que foi tirado de você, e você se sente perdido.”
E parece mesmo assim, ainda que tenha tomado algum tempo para que ela se acostumasse com seu status de solteira, descrevendo isso como um “choque”.
“Esta é a primeira vez que estou realmente solteira e no começo tive aquele choque, tipo ‘Meu Deus, para que vou ligar à noite quando for dormir? Para quem vou ligar quando estiver chateada?’ Mas eu só precisava me adaptar com o fato de não ter aquela pessoa por perto. Estar solteira me forçou a crescer e a ser mais independente e estou muito orgulhosa por isso.”
Se você está interessado em cortejar a sexy estrela das Saturdays (para todos os homens que estiverem lendo), continue lendo para descobrir o que você precisa cumprir para ser o homem perfeito para Mollie.
“Para mim, a coisa mais atraente em um homem é a capacidade de me fazer rir. Ele tem que ser espontâneo divertido e capaz de brincadeiras – não é uma entrevista de emprego, é um encontro! Eu gosto de encontros à luz do dia, e eu gosto de jogar a bola na sua quadra, deixá-lo confortável.”
Ela ainda diz “Quando eu era uma adolescente eu queria um surfista, agora quero um homem, alguém que seja confiante e que vá cuidar de mim, e que não vá fazer joguinhos.”
Embora seu nome esteja presente em praticamente toda lista de mulheres mais sensuais do mundo,Mollie diz que não sabe se sentir sexy, mas ela acredita que sensualidade depende do quanto você é confiante.
“Sua personalidade é o que faz você sexy,” ela diz.
“O jeito que você se mostra, que você se apresenta. As mulheres que eu considero sexy não são necessariamente as mais bonitas, mas elas possuem uma aura e uma confiança que proporciona a elas a sensualidade, o sex appeal.”
“Honestamente eu não sei como é sentir-se sexy. Mas o que eu acredito que é você ser você mesmo. Não tente se transformar em outra pessoa, pois as pessoas podem ver através disso. Ser sexy é ser independente, confiante e aproveitar.”
AMÉM SOBRE ISSO!
Fonte: Mirror
Créditos: @BrasilSaturdays

Nenhum comentário:

Postar um comentário