As Saturdays revelaram durante o ensaio da primeira capa de revista Americana que elas “amam garotas”.
A girlband admitiu que, apesar de não serem “completamente lésbicas”, elas preferem Blake Lively eEva Mendes ao invés de Ryan Gosling.
Rochelle – que está atualmente grávida pela primeira vez do seu marido Marvin Humes do JLS – explicou: “Não é como se eu fosse lésbica, mas me dou muito melhor com garotas do que com rapazes, todas temos isso em comum.”
Frankie adicionou: “E nós temos uma tara por garotas”, e Rochelle concordou: “Desculpe, nós somos bem abertas sobre isso. Sim, temos uma tara por garotas.”
Enquanto admitiam essa queda por garotas, as cantoras de What About Us também confessaram que esperam ser tão grande quanto as Spice Girls e trazer de volta o ‘girl power’ (poder feminino).
“Desde as Spice Girls, não houve nenhuma girlband britânica fazendo sucesso nos Estados Unidos, seria legal trazer um pouco de poder feminino de volta em cena,” Mollie explicou.
Falando sobre o reality show no canal E!, as garotas disseram: “Muitas lágrimas e muitos ataques de nervosismo. A rotina do dia a dia, a vida amorosa, dificuldades pessoais, é bem o que nós somos; um exemplo bem honesto de como nós vivemos.”
Frankie disse que não sabe se elas realmente voltariam para uma segunda temporada, e adicionou “Não sabemos ainda, nós veremos como irá ser… Pode acontecer de nós assistirmos de novo e pensar, ‘Nãoooo’.”
Créditos: thesaturdaysbrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário