quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entrevista das garotas para o programa DayBreak


Hoje (30), as nossas Saturdays compareceram no programa "DayBreak", onde elas concederam entrevista. Uma pena, foi que a Rochelle não pôde comparecer. Veja a entrevista abaixo:

Elas falaram do single de "What About Us" e sobre o reallity "Chasing The Saturdays".

VIDEO: Bastidores de ensaio fotográfico para a 'Cosmopolitan'


Mollie King, fez uma sessão de fotos para a "Cosmopolitan" e deu entrevista, você pode conferi-la clicando aqui. Na entrevista ela fala como é ser solteira, entre outras coisa. Veja o video dos bastidores da sessão, logo abaixo:


Crédito na foto do post: @BrasilSaturdays

MOLLIE KING FALA SOBRE SEXO, ESTAR SOLTEIRA E O QUE TORNA ALGUÉM SEXY



A estrela das Saturdays diz que nunca teve um caso de apenas uma noite, que nunca fez sexo
no primeiro encontro e que ela está aproveitando a vida estando solteira
Mesmo com as pessoas duvidando, a adorável Mollie King está solteira por quase um ano, logo depois do término de seu namoro com o super modelo David Gandy em fevereiro do ano passado.
Entretanto se você é por acaso um deus do amor (convenhamos, depois do Gandy você precisa ser) que esteja esperando ter sorte com a linda cantora das Saturdays, então você deve segurar sua onda e levar as coisas mais devagar.
Mols revelou, sendo uma menina de classe como ela já é, que nunca fez sexo no primeiro encontro – e não é agora que vai começar.
“Nunca tive casos de uma noite, nem fiz sexo no primeiro encontro, e não acho que um dia eu vá fazê-lo” ela diz à Cosmopolitan magazine.
“É importante que o cara me conheça e me entenda antes mesmo de pensar em levar as coisas pra o próximo nível.”
E pelo que parece, Mollie anda ouvindo ao hit de Beyonce“Single Ladies” repetidamente, porque ela parece estar AMANDO a vida de solteira.
“Eu estou me divertindo estando solteira e eu definitivamente não estou desesperada pra estar em outra relação. Quando saio, não vou para encontrar um homem, saio para dançar bastante com minhas melhores amigas.”
Ela ainda diz: “As vantagens (de ser solteira) são muitas. Aprendi muito sobre mim mesma – pequenas coisas como aprendendo a viver por minha conta e tomar conta de mim mesma. Eu amo o fato de que não dependo nem preciso de ninguém, quero apenas fazer as coisas por mim mesma… Estar solteira definitivamente me proporcionou uma nova visão da vida”.
Estas noites divertidas das garotas não acontecem sem parar, uma vez que Mollie admite que ter seu coração quebrado é bastante difícil.
“Ter seu coração quebrado já é muito difícil nos melhores momentos, mas enfrentar o público desta maneira tornou tudo ainda mais difícil pra mim,” ela diz.
“O que acontece é que você não quer que o seu ex leia sobre como você está se sentindo – ou vice versa.
Eu tive meu coração quebrado antes e é a coisa mais difícil que existe. Todos dizem ‘Dê tempo, você vai se sentir melhor pela manhã. ’ Mas isso não acontece. Você sente como se isso nunca fosse melhorar – principalmente nas primeiras semanas. ”
“Para mim sempre foi tipo, ‘Será que fiz a coisa certa? Será que tomei a decisão certa?’ Você começa a duvidar de si mesma porque você ainda sente falta daquela pessoa. É como um habito que foi tirado de você, e você se sente perdido.”
E parece mesmo assim, ainda que tenha tomado algum tempo para que ela se acostumasse com seu status de solteira, descrevendo isso como um “choque”.
“Esta é a primeira vez que estou realmente solteira e no começo tive aquele choque, tipo ‘Meu Deus, para que vou ligar à noite quando for dormir? Para quem vou ligar quando estiver chateada?’ Mas eu só precisava me adaptar com o fato de não ter aquela pessoa por perto. Estar solteira me forçou a crescer e a ser mais independente e estou muito orgulhosa por isso.”
Se você está interessado em cortejar a sexy estrela das Saturdays (para todos os homens que estiverem lendo), continue lendo para descobrir o que você precisa cumprir para ser o homem perfeito para Mollie.
“Para mim, a coisa mais atraente em um homem é a capacidade de me fazer rir. Ele tem que ser espontâneo divertido e capaz de brincadeiras – não é uma entrevista de emprego, é um encontro! Eu gosto de encontros à luz do dia, e eu gosto de jogar a bola na sua quadra, deixá-lo confortável.”
Ela ainda diz “Quando eu era uma adolescente eu queria um surfista, agora quero um homem, alguém que seja confiante e que vá cuidar de mim, e que não vá fazer joguinhos.”
Embora seu nome esteja presente em praticamente toda lista de mulheres mais sensuais do mundo,Mollie diz que não sabe se sentir sexy, mas ela acredita que sensualidade depende do quanto você é confiante.
“Sua personalidade é o que faz você sexy,” ela diz.
“O jeito que você se mostra, que você se apresenta. As mulheres que eu considero sexy não são necessariamente as mais bonitas, mas elas possuem uma aura e uma confiança que proporciona a elas a sensualidade, o sex appeal.”
“Honestamente eu não sei como é sentir-se sexy. Mas o que eu acredito que é você ser você mesmo. Não tente se transformar em outra pessoa, pois as pessoas podem ver através disso. Ser sexy é ser independente, confiante e aproveitar.”
AMÉM SOBRE ISSO!
Fonte: Mirror
Créditos: @BrasilSaturdays

NICK GRIMSHAW TEVE QUE SE DESCULPAR APÓS VANESSA WHITE USAR PALAVRAS INAPROPRIADAS DURANTE UMA ENTREVISTA



As The Saturdays definitivamente deixaram sua marca na Radio 1 nesta manhã com a incapacidade deVanessa White de não usar palavrões durante uma entrevista com Nick Grimshaw.
As cantoras de “What About Us” passaram pelo programa matinal Grimshaw’s Breakfast Show para promover o novo reality show, Chasing The Saturdays, mas parece que as coisas tomaram um rumo diferente quando a boca suja de Vanessa tomou conta e a cantora acabou xingando ao vivo.
Vanessa, de 22 anos, estava explicando o apelido dado a ela e seu namorado Gary pelos fãs, mas não percebeu que o apelido era na verdade um xingamento. “É Time Shite*. Porque o meu sobrenome éWhite e o sobrenome dele começa com S, então eles inventaram ‘Time Shite’”, Vanessa explicou aoNick.
Assim que percebeu a gafe, Vanessa tentou rapidamente se desculpar, dizendo envergonhadamente:“Ai desculpa! Ai ok, desculpa, desculpa, desculpa, eu peço perdão. Agora eu me sinto péssima.”
O locutor brincou: “Você deveria. Obrigado por conseguir minha demissão.”
As companheiras da girlband a conhecem bem demais, conforme Mollie King admite que ela sabia que Vanessa escorregaria e falaria o palavrão. “Eu percebi que poderia acontecer, mas pensei ‘Não, ela não vai falar isso de jeito nenhum.”
Apesar disso, Vanessa insiste que não havia percebido que estava xingando e disse: “Por que será que eu achei que essa palavra era aceitável? Eu nem pensei duas vezes!”
A cantora depois se desculpou aos ouvintes pelo Twitter, escrevendo: “Eu nem percebi que Shite poderia ser uma palavra de xingamento! #apenaseu.”
*Shite se parece com a palavra “shit” em inglês, que é um palavrão.
Créditos: @BrasilSaturdays

MANTENDO PRIVADA SUA VIDA PESSOAL: WAYNE BRIDGE NÃO APARECERÁ EM CHASING THE SATURDAYS



Não é novidade nenhuma que Frankie Sandford, de 24 anos,
parece estar um pouco triste no novo reality show das The Saturdays.
Ela é a única integrante do grupo cujo namorado (ou marido, no caso de Una e Rochelle) não aparecerá.
O namorado de Frankie, o jogador de futebol Wayne Bridge de 34 anos, não fará como o marido deRochelleMarvin Humes, aparecendo semi-nu em ligações no Skype no reality show. Ao invés disso, o jogador do Maschester City, atualmente emprestado para os times de Brighton e de Hove Albion, está mantendo distância dos holofotes enquanto Frankie se torna uma estrela de TV.
Dado que na última vez que a vida pessoal de Wayne entrou nas manchetes, foi quando seu companheiro de time John Terry foi acusado de supostamente ter tido um caso com sua ex-namorada,Vanessa Perroncel, o afastamento é compreensível.
Marvin Humes, o integrante de 27 anos da boyband JLS, ao contrário de Wayne, é muito menos tímido, e como cenas já mostraram no reality show, enquanto o foco do segundo episódio foi o fato deVanessa White ter dificuldades de se comunicar com seu namorado estilista Gary SalterMarvin eRochelle conversam no Skype várias vezes.
príncipe Harry não estava disponível para a solteira do grupo Mollie King, mas Una Healy e seu marido Ben Foden, de 27, também tiveram várias conversas no Skype, algumas até com a participação da filha de apenas um ano de idade do casal, Aoife Belle.
O casamento e a gravidez de Rochelle terá um grande destaque na série, e a participação de Gary será um pouco pesada, já que Vanessa ficou muito desolada por ficar longe dele.
Mas mesmo com o fato de Frankie ficar um pouco perturbada por estar longe de Wayne, ele não quis aparecer. Os grandes fatores dessa decisão são o motivo de ele ser tímido na frente das câmeras e a preferência por manter a sua vida pessoal privada.
E além disso, muitos dos horários de gravação coincidiram com os horários de jogo dele. Ele entende que os fãs estão interessados na relação dos dois, e parece estar feliz por Frankie falar dele, mas não quis participar mesmo assim.
Fonte: Mirror

Créditos: @BrasilSaturdays

MOLLIE KING ARRUMA PROBLEMAS EM LOS ANGELES



Mollie King, das The Saturdays, foi ameaçada à ter que se entender com o xerife e de ser retirada de um restaurante em Los Angeles.
Durante uma viagem para um local havia um Bucking BroncoMollie decidiu que queria dar uma volta, mas não tinha a identificação necessária.
“Eles não deixaram que Mollie montasse no cavalo e ela ficou furiosa!”, explicou Frankie.
Insistente, porém, Mollie ainda tentou e então falaram para ela: “Senhora, se você tentar mais uma vez eu vou chamar o xerife!”
Frankie continuou relatando o que aconteceu, dizendo:
“Ela queria montar naquele maldito cavalo, e você precisa ter identificação com você, mas Mollienão tinha nenhuma. Mollie não aprendeu durante todos os três meses que estávamos em LA (muito, para meu desânimo) que se você vai para algum lugar em LA, você deve ter uma identificação. Ela está acostumada a ser reconhecida nos lugares que vai. Então, nós conseguimos colocá-la lá dentro, mas ela queria montar naquele maldito cavalo, então ela acabou usando a minha identidade, ou a de outras pessoas. No final, ela foi colocada para fora do lugar e o homem disse ‘nós realmente iremos comunicar o xerife, temos câmeras em todos os lugares aqui’”.
“Não acredito que, de todas nós, logo Mollie quem foi se meter em confusão com a polícia.”
Entretanto, não se preocupem, não foi tão sério assim só mais uma das divertidas histórias das nossas meninas que elas acabaram contando sobre sua estadia em Los Angeles.
Fonte: KissFmUK
Créditos: @BrasilSaturdays

“QUANTO VOCÊ GASTOU?”



Rochelle Humes conta ao marido Marvin que gastou 23 mil dólares em móveis
depois de descobrir que eles conseguiram a casa dos sonhos.
Eles começaram a vida de casados em diferentes continentes, como mostra o reality show “Chasing The Saturdays”, e são obrigados a discutir qualquer tipo de problemas pelo Skype.
No episódio mais recente, que foi ao ar no domingo (27) nos Estados Unidos, Rochelle tenta contar aMarvin que conseguiu gastar absurdos 23 mil dólares (cerca de 46 mil reais) em móveis. O ocorrido aconteceu após ela descobrir que eles haviam conseguido a casa de seus sonhos no Reino Unido.
Não conseguindo conter sua animação, Rochelle, grávida, decidiu sair para comprar itens de casa imediatamente com a companheira de banda Una Healy. As duas visitaram a avenida Melrose, que é mundialmente conhecida como um lugar para fazer compras.
A sensível e recente mãe Una avisou Rochelle para esperar até ela voltar até o Reino Unido antes de comprar as coisas para sua casa porque ela não teria apenas que arcar com os preços altos, mas ainda teria que incluir preços de entrega. Mas Rochelle, desesperada para finalmente comprar os itens para sua casa, voltou às compras no dia seguinte sozinha.
A linda cantora escolheu uma cama de $5,500 (11 mil reais, aproximadamente), assim como um sofá, quatro cadeiras de couro, uma cômoda cheia de gavetas e vários abajures.
Quando foi ver o preço total das compras, o queixo de Rochelle levemente caiu ao ver que o total era de 23 mil dólares sem incluir os preços de entrega, mas seguiu em frente com a compra mesmo assim. Assim que chegou em casa e contou a Una, a ruiva ficou brava e insistiu que Rochelle ligasse paraMarvin imediatamente para avisá-lo.
A cantora, envergonhada, não revelou a Marvin a quantia exata da compra, mas concordou em cancelar o pedido e comprar os móveis somente quando ela voltasse para o Reino Unido.
Enquanto Rochelle não consegue pensar em algo que não seja sua nova casa, FrankieVanessa eMollie resolveram se submeter a aulas de surf. Se divertindo bastante, elas riram e brincaram enquanto tentavam arrumar um encontro para Mollie com o instrutor de surf.
A girlband negou serem “as novas Kardashians”, apesar de ter um reality show no canal E!.
Fonte: DailyMail
Créditos: @BrasilSaturdays

ROCHELLE ESTÁ GRÁVIDA DE UMA MENINA?


Eles ainda não revelaram o sexo do bebê, mas ao que parece, Rochelle e Marvin poderiam estar esperando uma menina.
O casal pop foi visto fazendo várias compras na loja Mamas & Papas, e parece que vestidos estavam no topo da lista de ítens desejados. Marvin foi visto segurando vários ítens de roupa feminina, enquanto Rochelle dava sua opinião sobre os looks. Houve uma festa de vestidos brancos e saias de baixo na coleção de roupas, o que seria um sinal que os em-breve-pais terão uma menina em breve. E assim como roupas, o casal também foi visto olhando brinquedos, com a ajuda de uma vendedora.
Rochelle estava cobrindo seu barrigão de grávida em um vestido justo com listras vinho e pretas e e um casaquinho com pele. A cantora estava bebendo uma garrafa de Ribena (uma marca britânica de um tipo de mix de frutas sem carbono) enquanto andava pela loja. O casal anunciou a gravidez em novembro, mas apesar de não revelarem o sexo do bebê, Marvin admitiu em dezembro que eles provavelmente iriam querer descobrir logo se o bebê era um menino ou uma menina, pois simplesmente não conseguiriam esperar.
Na segunda-feira, um representante do casal disse ao MailOnline: “Eles estão procurando roupas para bebês em geral.”

Créditos: @BrasilSaturdays

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mollie para a revista "Cosmopolitan" UK


Mollie King, fez uma sessão de fotos para a "Cosmopolitan UK". Por enquanto foi liberada só a capa. Assim que as fotos do photoshoot sairem, postaremos aqui no blog. Vaja a capa da revista abaixo:

Ela está divina!! E você gostou? Comente.

NOVO TRAILER, NOVA MÚSICA!



Um novo trailer do próximo episódio foi liberado na página oficial do programa no site do E!
Além da hilária aula de surf com FrankieMollie e Vanessa, também é possível ouvir ao fundo um trecho de uma das novas músicas – ainda sem nome confirmado – que estará no próximo álbum.


Créditos:  thesaturdaysbrasil.com

Entrevista para a "You Magazine"



Com um reality show prestes à começar no canal E!,
nós veremos muito mais das The Saturdays nas próximas semanas.
Só não esperem nada no estilo Kardashian, cheio de conflitos e brigas, elas disseram à Jane Gordon.
Existe algo especial nas The Saturdays. As 5 garotas – Vanessa, Mollie, Una, Frankie e Rochelle – possuem aquela rara qualidade que permite uma girlband sobreviver na indústria musical por mais tempo que a maior parte dos grupos. Cinco anos depois de serem colocadas juntas pela gravadoraPolydor, as The Saturdays não estão apenas juntas, mas estão tentando uma carreira global esse ano com um reality show no canal E! – Chasing The Saturdays – que as segue acompanhando a gravação do novo álbum delas em Hollywood e estão sendo chamadas de “as novas Kardashians”.
“No momento que todos acharam que nós iríamos fazer silêncio, nós estamos voltando fazendo mais barulho que nunca!” diz Frankie, de 24 anos de idade.
“Mas nós não somos as novas Kardashians – não temos nada em comum com elas. Nós amamos o reality show delas, mas o que elas fazem? Nós nos apresentamos profissionalmente por anos. A maioria das pessoas costumavam nos chamar de ‘as novas Girls Aloud’, e nós trabalhamos com elas e elas são adoráveis, mas se nós somos as novas alguma coisa, então ‘as novas Spice Girls’ nos anima mais”, adiciona Rochelle, de 23 anos.
Jane Gordon conta que é óbvio para ela que, depois de dez minutos na companhia das meninas, a qualidade que as fazem a escolha perfeita para o canal americano – e a mesma que explica o quão longe a girlband chegou – não é a qualidade de cantar em harmonia, mas o talento delas em conversar (geralmente sendo hilárias) em harmonia. No final daquele dia que começou às 8h30 da manhã, as garotas se sentiam confortáveis com o fato de terem uma entrevista logo após um ensaio fotográfico. O que era surpreendente já que Una, de 31 anos, carregou sua filha Aoife Belle com ela o dia todo (sem uma babá) e que Rochelle está grávida, de seu marido Marvin, pela primeira vez. A previsão do nascimento do bebê é para junho.
Quando Una anunciou sua gravidez, as outras garotas ficaram preocupadas pois, talvez aquele seria o fim da banda. Mas o oposto aconteceu, e foi por causa desse sentimento de família que elas possuem entre si.
“Eu estava determinada a não desapontar as garotas, e por sorte nós entramos em turnê quando eu estava grávida de seis meses, que é quando se tem energia extra na gravidez. Então foi tudo bem – seis meses foram, e eu dançando bastante na turnê”Una diz com um sorriso enorme.
“Una estava estranha naquela turnê. A gente não ouviu ela reclamar nenhuma vez”Rochellediz.
“Bom, agora a pressão toda está sobre você, não é Rochelle?” diz Mollie, de 25 anos e a ‘Barbie’do grupo, provocando risos em todas, especialmente Rochelle.
“Nós vivemos provocando umas as outras. Essa é a nossa relação. Nós tiramos muito sarro da Mollie quando a vemos falando com o espelho ‘Olá! Meu nome é Mollie, prazer em te conhecer!’”diz Vanessa, de 23 anos.
“Bom, não faz sentido ficar parada na frente de um espelho, porque você não sabe como você fica em movimento. Então eu ando e falo um pouco”Mollie diz, rindo.
As brincadeiras feitas pelas garotas são como entre irmãs.
“É como se nós realmente fôssemos irmãs, nós não conseguimos enganar umas as outras. Nós sabemos das mínimas mudanças”, adiciona Mollie.
“Sim, todas nós sabemos tudo uma da outra – tipo como a Rochelle ama sushi. Um dia no almoço, nós pedimos sushi para ela porque é isso que ela sempre comia. Mas aí quando ela apareceu e eles trouxeram o pedido, ela disse ‘Na verdade, eu não gosto mais de sushi’. E foi assim que desconfiamos que ela estava grávida”, diz Frankie.
Assim como numa família, se qualquer uma das garotas tiver algum problema, as outras tem aquela “conversa de irmãs” com ela. Elas tiveram essa conversa com Una, após ela ficar muito magra depois de dar a luz e sempre ficam de olho nas dietas da Vanessa. Mas elas admitem que sentem muito pressão – e agora ainda mais com o reality show – de estarem perfeitas nas fotos.
“Nós sempre dizemos que desejamos que fosse possível nos desmarcar das fotos que não gostamos no Google, como a maioria das meninas fazem no Facebook”, diz Mollie.
É difícil imaginar uma foto ruim de qualquer uma das garotas, e difícil de acreditar que não há rivalidade nenhuma por causa dos looks, mas elas dizem que não há por serem todas tão diferentes. Elas não tem interesse em qual posição estão em listas de “mais bonitas” ou “mais sexy”. Mas Frankie já esteve em primeiro lugar na lista de “bumbums mais bonitos” da revista Zoo, lista na qual os leitores votaram, e já esteve em várias outras listas de “melhores corpos do mundo”.
“Ai Deus, não me lembre disso!” Diz Frankie, se encolhendo de vergonha.
“Aceite isso, garota! Se eu fosse votada como melhor corpo do mundo, eu diria: ‘Marvin? Não fique tão relaxado, você está vivendo com um dos melhores corpos do mundo!’”Rochelle diz, rindo.
Mas não importa o quão glamorosas elas estão, há algo muito sadio – quase antigo – sobre elas. Elas nunca fariam “tudo aquilo que Rihanna faz em seus vídeos” (apesar de amá-la).
“Eu sei que sensualidade vende, mas não é o que nós gostamos”, diz Frankie.
“É, tem uma hora e um lugar pra esse tipo de coisa: o quarto. Ai Deus! Eu pareço a minha mãe!”Mollie adicionou.
Quando perguntadas sobre as qualidades que mais admiram umas nas outras, elas escolheram aUna primeiro como a “mamãe mais deliciosa e mais natural”.
“Ela faz parecer tão fácil, mas ela nunca para. É como se ela estivesse trabalhando em dois empregos”, diz Vanessa.
“Às vezes é um pouco difícil, mas é a vida, sabe?” Diz Una, linda porém cansada.
Frankie é admirada por sua honestidade e coragem por contar publicamente sobre a depressão – os ataques de pânico e os sentimentos negativos de se sentir “feia e sem valor algum” – que sofreu em 2011, o que resultou em sua hospitalização.
“Eu levo um tempo analisando os outros, e eu posso estar feliz em um dia e triste no outro. Eu realmente sou como ‘sunshine and showers’”, diz Frankie, se referindo à frase tatuada em suas costas.
Mollie queria ser uma esquiadora profissional até os 17 anos, e foi selecionada para o time adulto de ski da Inglaterra, mas desistiu para tentar uma carreira na música (e audicionou duas vezes para o The X Factor britânico, mas nunca passou do boot camp).
“A Mollie é aquela que você pode descrever principalmente como pura. Ela não bebe, é uma boa garota, e não xinga. Mas ela é bem competitiva”, diz Una.
“As garotas se recusam a jogar até cartas comigo porque eu sou tão competitiva. Eu sou como a Monica de Friends”, Mollie admite.
Enquanto isso, Vanessa – que está namorando o stylist Gary Salter – conseguiu superar sua timidez e se tornar a mais divertida entre elas.
“Eu posso ser bem faladeira, mas no princípio eu sou bem quieta.” conta Vanessa.
“Bom querida, acredite, não há nenhum lado seu que seja quieto agora”, Rochelle responde, reclamando que desde que ela engravidou, ir à festas é a última coisa que pensa, porque ela tem que estar na cama às 19h.
“Eu olho no meu relógio e penso, ‘São quase 17h, está quase na hora de ir pra cama’. Enquanto isso, tudo que o resto do mundo – mas principalmente Vanessa – parece estar fazendo é comendo sushi e festejando até 2h da manhã.”
As garotas descrevem Rochelle como a “irmã mais velha” que cuida de todas elas.
“Ai meu Deus, ela é organizada demais. Ela refez minha mala na volta de Los Angeles porque ela não conseguia aguentar o estado em que estava” diz Mollie.
“Eu sou um pouco paranoica, mas por sorte o Marvin também é assim”, conta Rochelle.
“Eles parecem o casal perfeito, e eles são o casal perfeito”Mollie comenta.
“Não existe casal perfeito, acredite em mim, querida”, Rochelle responde.
“A Mollie está procurando alguém que seja a combinação perfeita para Barbie dela; ela está procurando pelo seu Ken. Esse é o problema dela”, diz Vanessa.
“É verdade que eu me sinto atraída por garotos bonitos. Eles meio que tem que parecer com o Ken”, Mollie admite.
Mollie teve um relacionamento de dois anos com Andy Brown, o vocalista bonito da banda Lawson e está solteira desde que o seu relacionamento de dez meses com o modelo David Gandy acabou em fevereiro do ano passado. Ela insiste que só teve três namorados na vida toda e Frankie grita “O mesmo número que eu!” e ela nega que o terceiro desconhecido tenha sido o Príncipe Harry. Pouco mais de um mês depois de seu término com Gandy, houve várias fofocas sobre ela e o Príncipe após eles serem flagrados juntos num bar de karaokê.
Mas Mollie negou que estivesse namorando Harry, e disse que:
“O Príncipe Harry era muita areia para o meu caminhãozinho, por favor! Harry nunca foi nada. Nós saímos umas duas vezes, mas ele era só um amigo”. Ela afirma.
As garotas ficaram decepcionadas quando Mollie negou, porque elas todas queriam conhecer aDuquesa de CambridgeKate Middleton“Nós a amamos!” Elas dizem que filas de homens perseguiram Mollie (dentre eles, o jogador de críquete Stuart Broad), mas ela não estava interessada por não ter superado o término de seu relacionamento com Gandy.
Mollie afirma que uma das razões por estar feliz solteira é o medo de apresentar um dos namorados às garotas da banda, e afirma que seria pior do que levar ele para conhecer os pais. Frankie balança a cabeça concordando, e revela que foi um inferno quando as garotas descobriram que ela estava saindo com o Wayne. Ela só o conhecia há uma semana quando um jornal inglês publicou que eles estavam juntos.
“Quando eu a vi no dia seguinte, eu disse ‘Então por que eu e o Marvin tivemos que ler o jornal para descobrir que você estava saindo com esse Wayne Bridge?’” diz Rochelle.
“Nós estávamos apenas sendo super protetoras. Todos acham que os jogadores de futebol não são muito educados, recebem mais do que deveriam e são conhecidos por fazerem sexo demais, mas Wayne é totalmente o Ken da Frankie, ele é adorável”, Mollie conta.
Wayne tem um filho (de um relacionamento com Vanessa Perroncel) e naquela noite, Jaydon estava ficando com eles por causa de seu sexto aniversário. “Eu adoro o ter por perto e ver Wayne com ele, porque agora eu sei o que esperar dele”, diz Frankie.
“Frankie será a próxima. Eu a vi se sentindo um pouco doente outro dia e pensei ‘Oh Frankie, você gostaria de um sushi?’” Rochelle brinca.
“Eu não vou dizer nada”, diz Frankie, dando a entender que Rochelle pode estar certa.
Quando o E! resolveu assinar com elas para o reality show, eles esperavam que fosse envolver as usuais brigas, discussões, conflito e frescuras que dominam o mundo dos reality shows. Mas para a surpresa deles, o que surgiu foi bem diferente. O canal acredita que Chasing The Saturdays, é um programa inspirador sobre cinco jovens mulheres com uma grande amizade que estão conquistando os Estados Unidos cada vez mais com um hit, mas também vivendo e lidando com as complicações da vida real.
Filmada logo após o casamento de Rochelle em agosto, o reality show mostra as garotas vivendo em seus apartamentos em Los Angeles por três meses enquanto tentam conquistar o sonho americano delas. Separadas da família (apesar de Una ter Aoife por um bom tempo), prévias do programa mostram as garotas mantendo o contato com seus namorados e maridos pelo Skype (com filmagens de Rochelle e Marvin um pouco picantes).
“Mas quer saber? É uma série familiar”, diz Una, segurando sua filha que tem dormido pacificamente durante a entrevista toda.
“Com muito potencial de expansão para uma segunda temporada!” diz Rochelle, rindo enquanto passa a mão em sua pequena barriga de grávida.
Fonte: MailOnline
Créditos:  thesaturdaysbrasil.com